Energia no Campo realiza evento sob a parceria Enel Goiás/MF Rural

Energia no Campo realiza evento sob a parceria Enel Goiás/MF Rural

Foi realizada no último dia 30 mais uma reunião entre a Enel e produtores rurais desta vez no município goiano de Iporá.

O evento sempre busca aproximar mais o produtor da sua fornecedora de energia para que possam ser esclarecidas dúvidas sobre energia no setor rural e estreitar mais a relação entre Enel e seus clientes do Agronegócio.

Walter Celani da MF Rural dando início ao evento.
Walter Celani – MF Rural dando início ao evento. Foto: Ana Priscila – Setor de Comunicação da Enel Goiás.

Com uma presença excelente de produtores interessados, a reunião levou até Iporá, diretores de diversas áreas da empresa que puderam não somente orientar os produtores, como também mostrar os investimentos que estão sendo feitos na região para melhoria no atendimento e fornecimento de energia.

Evento promoveu encontro entre Enel e produtores.
Diretor da Enel Nelson Assumpção em conversa com produtor rural. Foto: Ana Priscila – Setor de Comunicação da Enel Goiás.

Além disso, o evento visa também dar voz aos produtores para que os mesmos possam expressar suas dúvidas e saber diretamente sobre as soluções apontadas.

Profissionais do setor conversando sobre energia no setor rural
O evento reuniu produtores e fornecedores de energia, promovendo o estreitamento das relações entre as partes. Foto: Ana Priscila – Setor de Comunicação da Enel Goiás.

O evento contou com apoio da Vereadora Heb Keller, de Daniela Barbosa Ribeiro Garcia, Coordenadora da EMATER Regional Caiapó, e do produtor Evaldo José Santos Pereira, produtor de leite e um dos idealizadores da Cooperativa Regional de Produtores, que se desdobraram para que o evento tivesse o envolvimento dos produtores da região da Comunidade de Santa Marta.

Evento reuniu produtores rurais e fornecedor de energia
Da esquerda para direita: Evaldo Santos Pereira, a Vereadora Heb Keller, Walter Celani e a técnica do EMATER Daniela Barbosa. Foto: Ana Priscila – Setor de Comunicação da Enel Goiás.

A aproximação entre as duas pontas vitais para a produção e fornecimento de alimentos foi um sucesso como outros eventos que já foram realizados pelo Estado de Goiás.

Esclarecimento de dúvidas de produtores rurais
O evento teve o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o fornecimento de energia no setor rural. Foto: Ana Priscila – Setor de Comunicação da Enel Goiás.

Em breve serão realizados mais eventos em outros municípios do Estado de Goiás, sempre buscando o melhor para o Produtor Rural.

Post Relacionado