A evolução da safra também está aliada as tecnologias implantadas

A evolução da safra também está aliada as tecnologias implantadas

Com o Imperador 2000, o produtor terá mais custo x benefício, além de ter o pulverizador autopropelido mais completo da categoria.

Nos últimos 20 anos, o cultivo de grãos vem crescendo anualmente no Brasil. Um dos exemplos é a soja.

De acordo com a avaliação da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), a safra deve atingir 124,2 milhões de toneladas neste ano. Mas a evolução na safra produzida não está sozinha. As máquinas agrícolas também passam por uma evolução constante e com as tecnologias implantadas trazem maior custo x benefício ao produtor.

E com essa finalidade, a Stara reuniu no pulverizador e semeador pneumático, Imperador 2000, o melhor pacote tecnológico que irá proporcionar ao produtor mais precisão e economia durante a pulverização.

Stara Imperador 2000 na lavoura
Imperador 2000: Melhor eficiência

Além de ser o único do mundo com barras centrais, que traz mais estabilidade durante as aplicações, garantindo 58% a mais de calda no alvo, a linha Imperador também possui um Sistema Bico a Bico, a exclusividade desenvolvida pela Stara garante uma pulverização mais precisa e com maior economia.

Outra característica da família Imperador é o Conecta. Um serviço de acesso remoto que conecta o seu Imperador 2000 com a Stara.

O acesso remoto é realizado por meio do Topper 5500, onde o técnico do pós-venda da fábrica visualiza todas as informações do monitor e auxilia o operador, trazendo respostas assertivas e rápidas.

O que torna o pulverizador autopropelido a máquina mais completa da categoria é o Sistema Ponte Verde, que permite uma cobertura mais eficaz. Com um sistema pneumático, o Imperador 2000 proporciona a semeadura em toda a extensão da barra com alta eficiência.

Além disso, o processo reduz o tempo de operação, consumo de combustível e as perdas por amassamento.

Segundo dados da Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária e Fundação MT (FAPA), o Imperador 2000 possui uma excelente uniformidade na semeadura, com um coeficiente de variação de até 10%, permitindo que a semeadura seja realizada de forma homogênea.

Outro benefício desta tecnologia é o reservatório de sementes que conta com um compartimento interno de 1,5m³. O alto rendimento operacional também se evidencia quando falamos do Imperador 2000, podendo semear 40 hectares por hora.

Com todas as novidades, fica fácil entender porque a linha Imperador é a preferida de quem quer ter a certeza de uma pulverização precisa, com mais economia e rentabilidade.

Conheça a Loja Oficial da Stara no MF Rural!

Post Relacionado