Você conhece o Conecta, o Pós-Venda ágil e sem custo direto na sua cabine?

Você conhece o Conecta, o Pós-Venda ágil e sem custo direto na sua cabine?

Já precisou de suporte na lavoura? Quem já precisou sabe a importância que tem poder contar com um atendimento rápido e eficiente e seguir trabalhando normalmente. É exatamente isso que é proporcionado ao produtor rural quando ele aciona o Conecta, o Pós-venda ágil e sem custo direto na sua cabine.

O Conecta é um serviço de acesso remoto exclusivo da Stara que coloca o operador da máquina em contato direto com um técnico da fábrica através do Topper 5500. Com acesso ao controlador, o técnico não só visualiza as informações na tela como acessa a máquina à distância, garantindo um suporte rápido e assertivo.

– A Stara tem como objetivo desenvolver soluções tecnológicas que contribuam com o produtor rural no dia a dia e otimizem o seu tempo de trabalho. E o Conecta é um exemplo disso, pois o atendimento é ágil e sem custo. O grande diferencial deste serviço exclusivo da nossa marca é que se você precisar de suporte é só conectar com a Stara – destaca Márcio Fülber, diretor comercial da Stara.

Para o operador da máquina, é muito fácil utilizar o Conecta, afinal, o contato com o técnico na fábrica é feito através da rede social WhatsApp. É rápido e simples. “Quando o operador precisa de suporte, basta ele mandar uma mensagem via WhatsApp para a fábrica explicando sua situação e o técnico na fábrica vai acessar a máquina e fornecer a explicação para ele”, comenta André Willig, gerente de Pós-Venda da Stara.

A eficiência do serviço

Criado em 2019, o Conecta já beneficiou muitos produtores rurais com sua rapidez e assertividade. “Na grande maioria dos atendimentos, a situação foi resolvida remotamente. Ou seja, eram situações como dúvidas do operador ou dificuldade de calibração e que foram prontamente resolvidas pelo técnico do Pós-Venda direto da fábrica”, explica André.

Além disso, a média do tempo de duração dos atendimentos do Conecta também é muito positiva. Quando o chamado não é resolvido remotamente, o técnico do Pós-Venda faz um pré-diagnóstico e o técnico da concessionária chega na propriedade já sabendo todos os detalhes necessários para fazer o atendimento correto.

– O grande diferencial que temos é que todo o sensoriamento da máquina está no Topper 5500 e, por consequência, na nuvem. Por isso, conseguimos prestar um atendimento tão satisfatório. O grande objetivo é aumentar a disponibilidade de máquina para o produtor rural e a conectividade, fazendo com que o operador tenha assistência qualificada direto na cabine – destaca André.

Conecta foi ampliado em 2020

O Conecta foi lançado em 2019 e estava disponível somente no Imperador 3000 e 4000. Em 2020, o serviço foi ampliado para toda a linha de autopropelidos da Stara, ou seja, agora também está disponível no Imperador 3.0, no Imperador 2000 e no Hércules 6.0.

– Quando você apresenta o Conecta, o cliente já vê os benefícios da conectividade. E quando essa conectividade traz resultado e com atendimento rápido, o produtor rural se sente encantado pela ferramenta – destaca André. Então você já sabe, se precisar, CONECTA, o Pós-Venda ágil e sem custo direto na sua cabine.

Assista ao vídeo:

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