Empreendedorismo não exige tamanho

Empreendedorismo não exige tamanho

O produtor Evaldo José Santos Pereira falou com o MF Rural sobre dedicação e busca pelo melhor, para poder ser um produtor eficiente e com uso da parceria para obter maiores ganhos.

Com uma produção diária de 200 litros de leite, onde trabalham ele e a esposa, Evaldo fala em uma conversa rápida sobre determinação, genética, alimentação e cooperação.

Além disso, ele deixa um grande exemplo de que sonhar é o primeiro passo, mas atitude é o que leva o produtor para melhores patamares.

Criaram uma Cooperativa onde o lucro, ao invés de ser gasto com o pagamento de Diretores, é revertido na forma de máquinas, implementos, serviços e insumos para os Cooperados.

A prova de que é possível conseguir melhorias para todos desde que haja interesse e correção nas atitudes foi bem resumida no vídeo:

O Agro é o sustento da família do Evaldo desde o início do século passado e ele continua o trabalho de seus antecessores com alegria e certo de que seu trabalho é importante para que o Agro continue sustentando o Brasil.

Post Relacionado