Enel Distribuição Goiás amplia bases de atendimento em todo o estado

Enel Distribuição Goiás amplia bases de atendimento em todo o estado

Com o objetivo de estar cada vez mais próxima dos seus clientes, a Enel Distribuição Goiás ampliou, de 29 para 61, o número de postos avançados de atendimento no Estado, encurtando distâncias e ganhando em agilidade nos atendimentos, especialmente na zona rural.

Ao todo, já são 61 bases de atendimento em operação, espalhadas pelo território goiano. A última está prevista para entrar em operação ainda este mês, no município de Nova Crixás.

“Nas nossas bases, contamos com equipes, veículos, ferramentas e todos os materiais necessários para a realização de atendimentos emergenciais e de rotina. Com isso, já alcançamos, por exemplo, uma redução média de 34% nas distâncias que as equipes precisam percorrer para buscar equipamentos ou insumos para a realização de serviços”, explica José Januário, responsável por Operação e Manutenção da Enel Distribuição Goiás.

Adicionalmente a esse aumento de bases, o número de equipes de atendimento também foi ampliado. “Em maio de 2020, contamos com cerca de 80% mais eletricistas, em relação ao mesmo período de 2018, por exemplo. Com isso, os atendimentos em casos de falta de energia são mais rápidos e eficientes”, completa Januário.

Esses técnicos atuam 24 horas por dia, tanto na cidade quanto na zona rural, sempre uniformizados, com crachás e em veículos caracterizados. Muitas vezes, os atendimentos são realizados durante a noite, por isso os veículos também contam com faixas refletivas e giroflex (luz no teto do carro), para facilitar a identificação, garantindo a segurança dos técnicos e clientes e a eficiência do trabalho.

Sobre a Enel Distribuição Goiás 

 

A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.

Enel Multimídia: confira essa matéria em vídeo, podcast e infográfico

Vídeo com José Januário:

Podcast “Minuto Energia”:

Infográfico explicativo:

https://www.mfrural.com.br/infografico-enel-ampliacao

Post Relacionado