Enel Distribuição Goiás amplia canais de atendimento ao produtor rural

Enel Distribuição Goiás amplia canais de atendimento ao produtor rural

A Enel Distribuição Goiás, está reforçando os canais de atendimento para os produtores rurais com o objetivo de se aproximar cada vez mais desses clientes que têm necessidades específicas e precisam de mais facilidade para falar com a distribuidora e reportar suas ocorrências.

Atualmente, além dos canais de atendimento tradicionais da empresa, já está disponível o Whatsapp, (62) 98591-9241, exclusivo para produtores rurais.

A ferramenta agiliza a comunicação entre o cliente e a companhia, otimizando o envio das equipes e a assertividade em encontrar as propriedades rurais, mesmo as mais distantes.

A empresa também está trabalhando em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), e também está disponível o aplicativo Apporteira, que é mais um canal direto entre a Enel e o produtor rural.

No aplicativo, que é de autoria da Faeg, o cliente comunica a falta de energia e informa o endereço, podendo incluir informações adicionais, como pontos de referência, o que também facilita a chegada das equipes no local.

No aplicativo, o cliente também tem a opção de clicar no ícone do WhatsApp e ser direcionado imediatamente a uma conversa direto com a companhia. O Apporteira está disponível gratuitamente para Android e IOS (http://www.apporteira.com.br/).

A Enel Distribuição Goiás também está focada em realizar reuniões com sindicatos e associações, para que todos os clientes sejam apresentados ao trabalho e aos investimentos que a empresa vem fazendo e para que também repassem suas necessidades à distribuidora.

A Enel já realizou três edições do projeto Energia no Campo, nos municípios de Bela Vista, Morrinhos e São Miguel do Araguaia. Ainda neste ano, a empresa realizará mais duas edições: uma em Itapuranga e outra em Jataí.

A ação tem o objetivo de escutar os produtores rurais e apresentar as ações da empresa, além de propor melhorias e soluções dos problemas que forem apresentados.

Todos os clientes da companhia podem entrar em contato pelos outros canais de atendimento: site (www.enel.com.br), aplicativo Enel Goiás (disponível para Android e iOS), pelo WhatsApp, dando um oi para o número (21) 99601-9608, pelo Facebook (www.facebook.com/EnelClientesBR) ou Twitter (twitter.com/EnelClientesBR) e pelo 0800 062 01 96.

Ouça o podcast Minuto Energia:

Post Relacionado