Proteja seu rebanho e sua rentabilidade o ano inteiro

Proteja seu rebanho e sua rentabilidade o ano inteiro

Conheça a linha de Intramamários Zoetis e controle a mastite do seu rebanho.

A Zoetis possui uma linha completa de soluções com qualidade comprovada a campo para prevenção e tratamento de mastites clínicas e subclínicas, evitando perdas na produção, redução da vida útil dos animais ou mesmo óbito das vacas afetadas.

A linha de intramamários Zoetis permite que você desenvolva protocolos de tratamento e prevenção para períodos de lactação e secagem, protegendo seu rebanho e sua rentabilidade o ano inteiro.

Fazer a Terapia Completa de Vaca Seca é investir na produtividade do rebanho.

Como o risco de mastite aumenta no período seco, é muito importante fazer um processo de secagem eficiente para restabelecer a saúde da glândula mamária dos aninais e garantir a qualidade do leite produzido.

Ao realizar a Terapia de Vaca Seca, você trata as infecções intramamárias existentes, previne novas infecções no período seco e reduz a incidência da doença logo após o parto, alcançando menores perdas em produtividade e por descarte de leite ou morte de animais.

A Zoetis possui dois intramamários específicos para este período e com altas taxas de cura clínica e qualidade comprovada a campo para você montar protocolos completos juntamente com o selante TEAT SEAL.

Clique aqui e saiba mais.

Post Relacionado