Imperador 3.0: inovação e tecnologia na sua lavoura

Imperador 3.0: inovação e tecnologia na sua lavoura

Encontrar soluções que vão proporcionar mais eficiência, precisão e uniformidade nas aplicações, além de reduzir os custos operacionais são alguns dos atrativos para os produtores. E para facilitar a vida no campo, a Stara lançou o Imperador 3.0 – o único autopropelido do mundo 3 em 1.

Além de realizar a pulverização, distribuição e semeadura em momentos distintos, a Linha Imperador é o único com barras centrais, o que garante uma estabilidade de até 58% a mais na calda no alvo durante as aplicações.

Outro diferencial da pulverização é o Sistema Recirculante Contínuo, que traz homogeneidade e concentração na aplicação do defensivo. Com um reservatório de calda com capacidade para 2.400 litros.

Já o Sistema Bico a Bico irá trazer uma economia de defensivos de até 5%, isto porque, o Topper identifica a área que a calda já foi aplicada e realiza o desligamento automático do bico do pulverizador, evitando a sobreposição.

Na distribuição, o destaque é a comporta dupla. Além de evitar a sobreposição também traz economia. Com uma excelente qualidade de distribuição, o Imperador 3.0 tem um coeficiente de variação de 12% e conta com um reservatório com capacidade de 3.000 kg.

Imperador 3.0 é o autopropelido mais completo da categoria.

Características do Imperador 3.0

O que torna o Imperador 3.0 o autopropelido mais completo da categoria é o Sistema Ponte Verde, que permite uma cobertura mais eficaz. O sistema pneumático proporciona a semeadura em toda a extensão da barra com alta eficiência.

Além disso, o processo reduz o tempo de operação, consumo de combustível e as perdas por amassamento. Outro destaque é o alto rendimento operacional de 40 ha/h.

Segundo dados de pesquisas realizadas no Brasil pela Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária (FAPA) e Fundação MT, o Imperador 3.0 possui uma excelente uniformidade na semeadura, com um coeficiente de variação de até 10%, permite que a semeadura seja realizada de forma homogênea.

Conclusão

Com todos estes benefícios, fica fácil entender os motivos que tornam o Imperador 3.0 é único autopropelido 3 e 1 do mundo e porque a sua merece lavoura merece esta tecnologia.

Veja também: Stara está entre as Campeãs de Inovação

Post Relacionado