Leilão de búfalas leiteiras do MF Leilões bate recorde

Leilão de búfalas leiteiras do MF Leilões bate recorde

O leilão de búfalas leiteiras da Fazenda Cantão, realizado pelo MF Leilões, foi um sucesso. O valor médio de faturamento dos lotes foi de quase R$ 14 mil e teve participantes de 14 Estados brasileiros. O destaque ficou por conta da búfala Ônix que bateu recorde: foi vendida por R$ 60 mil.

Com uma excelente estrutura e equipe qualificada, o MF Leilões organiza e realiza leilões, como de bovinos de leite, de corte, equinos, caprinos, ovinos; de cães, de sêmen e também de maquinários/produtos, todos de forma online. Assim, os participantes podem acompanhar e dar lances sem ter que sair do conforto de sua casa ou escritório.

O leilão de búfalas da fazenda Cantão, por exemplo, já tinha expectativa de ser um sucesso antes mesmo de ser realizado. Isso devido ao grande interesse de criadores, que se inscreveram no pré-lance.

Sobretudo pelo trabalho de melhoramento genético que vem sendo realizado há 12 anos pela fazenda Cantão e acompanhado diariamente pelo criador, Felipe Rezende.

Felipe Rezende leilão búfalas
Felipe Rezende acompanhou o leilão no escritório do MF Leilões.

Ele fez questão de acompanhar pessoalmente o leilão, no escritório do MF Leilões, e mais uma vez parabenizou a empresa pela organização do evento.

Em recente entrevista, Felipe Rezende destacou a parceria com o MF Leilões. “Nunca tinha encontrado em nenhuma leiloeira um cuidado tão grande com a organização do leilão, em todos os detalhes eles foram cuidadosos, inclusive com a filmagem dos animais, afirmou o criador.

Antes de serem iniciados os lances, o assessor do leilão, André Assumpção, da AAPA Assessoria, fez questão de elogiar o trabalho desenvolvido por Felipe Rezende, no melhoramento genético das búfalas leiteiras.

“O Felipe Rezende está trabalhando com seriedade, demonstrando competência e muito amor no que faz, visando o melhoramento genético. Hoje, ele está colhendo os frutos”, afirmou André Assumpção.

Leilão foi sucesso total

Os 28 lotes do leilão de búfalas leiteiras da Fazenda Cantão foram bastante disputados entre os participantes, cada um deles recebendo vários lances.

Leilao online com a búfala Ônix
Durante o leilão online, a búfala leiteira Ônix foi destaque.

Afinal, destaque principal ficou sendo a búfala leiteira Ônix, vendida por 60 mil reais, um novo recorde para a raça, o que comprova, mais uma vez, a qualidade dos animais selecionados pela fazenda Cantão.

Aliás, essa búfala foi arrematada pelo pecuarista Ângelus Cruz Figueira, de Manaus (Amazonas) que já vinha se destacando na criação de gado nelore, do gir leiteiro e agora pretende iniciar um dos mais importantes plantéis de búfalas leiteiras ao arrematar esse lote tão valorizado.

Acompanhe os próximos leilões que serão realizados pelo MF Leilões e também faça bons negócios!

Post Relacionado