Porque a escolha correta do pulverizador pode trazer economia sem reduzir a qualidade na aplicação

Porque a escolha correta do pulverizador pode trazer economia sem reduzir a qualidade na aplicação

Investir na tecnologia e na inovação são características do cenário atual da agricultura. E quando falamos na pulverização o destaque é ainda maior.

Aliando a qualidade de aplicação com a inovação tecnológica, a Stara lançou o Imperador 3000 e 4000, onde o produtor encontra uma pulverização com mais precisão e economia.

Calda

Além de os Imperadores 3000 e 4000 possuírem um design exclusivo, o reservatório de calda atua como quebra-ondas, com capacidade para 3.000 litros no Imperador 3000 e 4.000 litros no Imperador 4000. Outro destaque é o reservatório de água limpa que tem capacidade de 400 litros.

Conheça os diferenciais:

Barras centrais

A linha Imperador é a única do mundo com barras centrais, proporcionando mais estabilidade durante as aplicações e garantindo 58% a mais de caldo no alvo, de acordo com dados da Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária (FAPA).

Sistema Sobe e Desce

Permitindo a maior altura de aplicação com 3 metros e o maior vão livre do mercado, com 40 centímetros, o Imperador 3000 e 4000 realiza a pulverização em estádio avançado e garante a sanidade e aumento da produtividade na lavoura.

Sistema Dupla Linha

Entre os diferenciais da linha Imperador está o Sistema Dupla Linha, composto por duas pontas de pulverização que irão permitir aplicações com maior amplitude de velocidade de trabalho, aumentando o rendimento operacional.

As linhas de pulverização podem trabalhar juntas ou alternadas e, por realizar aplicações com pressões ideais, irão garantir uma excelente qualidade de aplicação, mantendo a uniformidade do tamanho de gota e evitando a deriva.

Sistema Bico a Bico

Os Imperadores 3000 e 4000 possuem o Sistema Bico a Bico. A inovação realiza o desligamento automático da ponta de pulverização.

Isso acontece por meio do Topper 5500, que identifica a área onde a calda já foi aplicada, proporcionando uma aplicação mais precisa e eficiente, gerando uma economia de até 5% nos defensivos agrícolas.

Sistema Recirculante Contínuo

Outro diferencial é o Sistema Recirculante Contínuo que irá proporcionar mais homogeneidade e concentração de defensivos durante a aplicação.

E o melhor, com a pulverização mais limpa e sem resíduos das aplicações anteriores, garantindo a durabilidade dos componentes.

Blue Beam

A iluminação direcionada às barras permite uma ampla visibilidade durante as aplicações noturnas, proporcionando maior rendimento operacional e melhor aproveitamento das condições climáticas ideais para as aplicações.

Conecta

E as novidades continuam com o Conecta, o serviço de acesso remoto da Stara que vai conectar o seu Imperador com a fábrica, garantindo um suporte rápido e assertivo.

Com o Imperador 3000 e 4000 a sua lavoura terá a melhor tecnologia aliada aos diferenciais que irão tornar a pulverização com mais eficiência.

Conheça a Loja Oficial da Stara no MF Rural!

Post Relacionado